Hotéis Deville

Fale com nosso

Atendimento ao Cliente

Precisa de ajuda? Fale com nossas equipes e nossos hotéis pelos canais de atendimento abaixo:


Nossos especialistas terão o maior prazer em lhe atender

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

WhatsApp: +554132194004


0800 703 1866 (ligação gratuita para todo Brasil)


Messenger:  http://m.me/hoteisdeville


PARA HOSPEDAGEM ATÉ 09 ACOMODAÇÕES


Horário de atendimento:

Segunda à sexta das 08h às 19h

Sábados das 08h00 às 12h00

Exceto feriados


HOTEL DEVILLE PRIME SALVADOR

+55 71 2106-8500

http://m.me/devillessa


Rua Passárgada S/N – Itapuã

Salvador – BA | CEP 41620-430.BA | CEP 41620-430.

HOTEL DEVILLE PRIME CUIABÁ

+55 65 3319 3000

http://m.me/devillecgb


Avenida Isaac Póvoas, 1000 – Centro Norte

Cuiabá – MT | CEP: 78032-015

HOTEL DEVILLE PRIME PORTO ALEGRE

+55 51 3373 5000

http://m.me/devillepoa


Avenida dos Estados, 1909 – Anchieta

Porto Alegre – RS | CEP 90200-001

HOTEL DEVILLE PRIME CAMPO GRANDE

+55 67 2106 4600

http://m.me/devillecgr


Av. Mato Grosso, 4250 – Caranda Bosque

Campo Grande – MS | CEP 79031-001

HOTEL DEVILLE BUSINESS CURITIBA

+55 41 3883 4777

http://m.me/devillecwb


Rua Comendador Araújo, 99 – Centro

Curitiba – PR | CEP 80420-000

HOTEL DEVILLE BUSINESS MARINGÁ

+55 44 3221 6700

http://m.me/devillemgf


Avenida Herval, 26 – Centro

Maringá – PR | CEP 87013-110

HOTEL DEVILLE EXPRESS CASCAVEL

+55 45 3227 3030

http://m.me/devilleecac


Avenida Aracy Tanaka Biazetto Santos Dumont, 6128[BR 277, Km 58] – Região do Lago

Cascavel – PR | CEP 85819-000

HOTEL DEVILLE PRIME GUAÍRA

+55 44 3642-1617

http://m.me/devillegia


Rua Paraguai, 1205 – Centro

Guaíra – PR | CEP 85980-000

MARRIOTT SÃO PAULO AIRPORT

+55 11 2468 6999 ou 11 96057 2012

http://m.me/marriottsaop


Av. Ministro Evandro Lins e Silva, 10/100

Guarulhos – SP | CEP 07190-017

ESCRITÓRIO CORPORATIVO DOS HOTÉIS DEVILLE

+55 41 3219 4000

http://m.me/devilleec


Rua Visconde de Nacar, 1440 18º Andar

Curitiba – PR | CEP 80410-210


Horário de atendimento:

Segunda à sexta das 8h15 às 12h15 e das 13h45 às 18h

Grupos

Deseja saber informações sobre hospedagem para grupos (hospedagem acima de 10 acomodações)? 


Entre em contato com nosso departamento que cuida deste assunto e pode te ajudar com orçamento especial para a hospedagem para um grande grupo de pessoas.

Trabalhe Conosco

Envie seu currículo para aproveitar as oportunidades dos Hotéis Deville

Você pode enviar currículo para os Hotéis Deville para concorrer às oportunidades a qualquer momento. Preencha os campos abaixo para cadastrar seu currículo em nosso banco de talentos

Departamento de Marketing

Quer falar com o marketing Deville? Ou com a assessoria de imprensa? 


Clique no botão abaixo para saber como enviar sua proposta ou conversar com a assessoria de imprensa

Patrimônio

O Departamento de Patrimônio dos Hotéis Deville é responsável pelos assuntos relacionados à arquitetura, engenharia, manutenção, obras, equipamentos e outros assuntos relacionados à estrutura física e predial de nossos hotéis. Se houver interesse em enviar propostas de seu produto ou serviço.

Suprimentos e Compras

Quer conversar com o nosso Departamento de Suprimentos? O Departamento de Suprimentos dos Hotéis Deville é responsável pelo canal corporativo com os fornecedores de produtos e serviços disponíveis em nossos hotéis.

Novos Negócios

Para apresentar propostas de prédios ou arrendamento de empreendimentos no Brasil ao Departamento de Novos Negócios e desenvolvimento da Rede de Hotéis Deville

Ouvidoria Hotéis Deville

0800 703 1866


Perguntas Frequentes

Você tem alguma dúvida e quer resposta?


Acesse nosso FAQ  (PERGUNTAS MAIS FREQUENTES) para saber mais informações.

Trabalhe conosco

Acesse nossa página de vagas para consultar oportunidades de trabalho

Ficou com alguma dúvida?


Veja algumas perguntas frequentes que selecionamos especialmente para você

  • Qual é o horário de check-in e check-out? Existe a possibilidade de fazer early check-in ou late check-out?

    As diárias se iniciam às 14h da data de entrada e se encerram às 12h da data de saída da reserva.


    Já o early check-in e o late check-out dependem da disponibilidade dos quartos. Sem custo, eles acontecem a partir das 10h ou até às 14h. Entradas anteriores às 10h têm cobrança de meia diária e, anteriores às 6h, recebem cobrança de uma diária integral. O mesmo acontece com as saídas. Entre 14h e 18h, é cobrado o valor adicional de meia diária e, depois desse horário, diária inteira adicional.

  • Qual a voltagem das tomadas de cada hotel?

    Os Hotéis Deville Prime Cuiabá, Deville Prime Porto Alegre, Deville Business Curitiba, Deville Business Maringá, Deville Express Guaíra e Deville Express Cascavel são 110 volts. Apenas os hotéis Deville Prime Salvador e Deville Prime Campo Grande são 220 volts.

  • Quais são as taxas ou impostos sobre as despesas de hospedagem?

    Todas as unidades Deville cobram 10% de taxa de serviço. O Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (Issqn) também pode ser aplicado, dependendo da legislação municipal. É importante consultar diretamente o hotel de destino para saber mais sobre os valores aplicados.


    Os Hotéis Deville têm a política de cobrança de taxas e impostos de forma separada para que os clientes identifiquem o quanto pagam sobre a parte dos serviços e produtos oferecidos pelos hotéis. A prática está embasada nos acordos com sindicatos locais e por meio da convenção coletiva dos segmentos hoteleiros.

  • Existe um local em que possa deixar minhas bagagens fora do período de hospedagem (antes do check-in ou depois do check-out)?

    Todos os hotéis Deville disponibilizam o serviço de guarda de bagagem, onde os hóspedes podem deixar suas malas e pertences com segurança. Os volumes são identificados com tickets numerados e controlados. O serviço não tem custo, mas só pode ser utilizado por pessoas que tenham a reserva no hotel. Objetos eletrônicos também podem ser guardados, mas com a restrição de permanecer apenas duas horas.

  • Com quanto tempo de antecedência devo cancelar uma reserva?

    As reservas sem garantia de no show (comparecimento) não possuem um prazo para cancelamento, mas caso você tenha certeza de que não poderá se hospedar conosco, pedimos gentilmente que nos avise com antecedência. As reservas sem garantia ficam confirmadas até às 18h00 do dia da chegada. Após este horário, elas ficam sujeitas à disponibilidade de apartamentos no momento. Já as reservas que foram feitas com garantia de no show (comparecimento) podem ser canceladas até às 14:00 do dia anterior ao check in. Após este prazo, o hotel poderá realizar a cobrança da 1ª diária. Há, entretanto, algumas tarifas promocionais que não permitem cancelamento ou remarcação, o que é avisado no ato da reserva. Reservas de grupos/eventos possuem regras diferentes, estabelecidas com o cliente no contrato/termo de confirmação.

Ainda com dúvidas?

ACESSE NOSSO FAQ
Share by: