Hotéis Deville
FINALIDADE DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES ASSOCIADAS COM A FINALIDADE BASE JURÍDICA
Reservas e registro de hóspedes Existem diversas atividades associadas a esta finalidade, como: facilitar reservas de acomodações em hotéis e serviços relacionados em vários canais (por exemplo: site, e-mail, chats, redes sociais, messenger, e plataformas de terceiros, agências, telefones, dentre outros); participar de comunicações antes da chegada (logística, mudanças, preferências, livro de reservas etc.); processamento de pagamentos e depósitos de segurança. Obrigações legais referentes ao preenchimento da FNRH – Ficha Nacional de Registro de Hóspedes – conforme Lei do Turismo nº 11.771/2018; Execução do contrato com o indivíduo que reserva o quarto; Interesses legítimos para o indivíduo que está reservando o quarto, por exemplo, honrando suas preferências, bem como a dos indivíduos que acompanham o hóspede principal (por exemplo, cônjuge, filhos, amigos); Obrigações legais relacionadas a transações financeiras, como a obrigação de manter caixa e registros
Obrigações Legais Conformidade à legislação local (por exemplo, armazenamento de documentos contábeis, faturamento, emissão de notas fiscais e cobrança), incluindo:  Gerenciamento de solicitações para cancelar a inscrição de boletins informativos, promoções, ofertas de turismo e pesquisas de satisfação; Gerenciamento de solicitações de pessoas envolvidas na proteção dos próprios dados. Pela duração fixada na legislação local aplicável.
Serviços de Recepção e Estada Existem diversas atividades associadas a esta finalidade, como: facilitar check-in e check-out; processamento de pagamentos; prestação de serviços consistentes e personalizados e consultoria sobre os serviços no local (com base no uso passado ou em preferências expressas); prestação de serviços de concierge, armazenamento de bagagem e estacionamento; fechamento de acordos com fornecedores terceirizados em nome dos hóspedes (como coordenar passeios e demais excursões; organizar serviços de táxi, translado e motorista; e facilitar reservas em restaurantes e eventos); administrar e facilitar o acesso ao Wi-Fi, TV e outros serviços de conectividade (incluindo acesso às comodidades do centro de negócios, como serviços de fax e fotocópia) e sistemas de entretenimento (como Play Stations e tocadores de música); facilitar as refeições no quarto (incluindo levar em conta restrições de dieta ou outras restrições de saúde expressas pelo hóspede); serviços de limpeza (incluindo preferências por travesseiros especiais, edredons e outras comodidades informadas pelo hóspede) e serviços de lavagem a seco; lidar com solicitações, consultas e reclamações de clientes; determinar a elegibilidade de bens e serviços com restrição de idade (como álcool ou entretenimento adulto no quarto). Execução do contrato em relação ao processamento de pagamentos; Interesses legítimos, como respeitar as preferências do hóspede (por exemplo, quartopróximo ao elevador ou no andar superior); Consentimento, como coletar informações sobre preferências alimentares que o hóspede escolher fornecer; Obrigações legais, como coletar o número do documento de identificação nacional onde seja legalmente requisitado.
Conferências e eventos Existem diversas atividades associadas a esta finalidade, como: comunicação com os clientes sobre conferências e outros planejamentos de eventos (“Eventos”); facilitar reservas de eventos; participar de comunicações préevento (logística, acomodações, mudanças etc.); preparar e coordenar eventos de acordo com as instruções, expectativas e preferências do cliente; facilitar escolha de serviço de buffet; comunicação sobre cobrança e recuperação de valores devidos; análise de crédito, processamento de pagamentos e depósitos de segurança; realização de verificações de crédito; lidar com solicitações, consultas e reclamações de clientes; comunicar-se com os participantes durante os eventos. Execução do contrato em relação à coleta de informações para o evento planejado; Interesses legítimos, como responder a reclamações ou preocupações de clientes relacionadas a um evento; Obrigações legais relacionadas a transações financeiras, como a obrigação de manter caixas e registros.
Operações dos Hotéis Deville e negócios em geral Existem diversas atividades associadas a esta finalidade, como: administrar serviços de atendimento ao cliente para facilitar e solucionar dúvidas, achados e perdidos, comentários e reclamações sobre qualquer de nossos serviços (como pessoalmente, por meio de linhas telefônicas, e-mail, nas mídias sociais ou Garantia de Resposta-GR); providenciar reembolso ao hóspede, prospectar, organizar e fazer a gestão da hospedagem de grupos adotando todas as medidas pré-contratuais e contratuais necessárias, administração de serviços on-line (incluindo solução de problemas, análise de dados, testes, manutenção de sistema, suporte, gerir benefícios terceirizados, relatórios e hospedagem de dados); homologar fornecedores, cadastramentos e pagamento de comissões de terceiros, RPAs, realização de pós-venda, monitorar e analisar o uso de serviços e usar a análise de dados para melhoria de serviços, marketing, programas, experiência geral do cliente, obter feedback, gerir áreas comuns visando manter padrões de segurança, arquivar documentos em empresas especializadas, auditorias (Noturna e Cliente Oculto), CDM – Conferência (café e consumo restaurante), Pré-contas (A&B), E-mails vindo de OTA´s (Reservar, alterar ou cancelar UB), executar programas piloto para novos serviços em potencial e desenvolver e melhorar serviços existentes; facilitar fusões, aquisições e outras reorganizações e reestruturações de nossos negócios (incluindo transações em potencial). Execução do contrato em relação a garantir que os serviços on-line de reservas e gerenciamento de contas de fidelidade estejam funcionando; Interesses legítimos, como responder a reclamações e preocupações de clientes; Consentimento, como para programas de marketing; Obrigações legais relacionadas a transações financeiras, como a obrigação de manter caixa e registros; Interesses legítimos para evitar fraude – garantindo a identificação do hóspede, com café da manhã incluso e não incluso, além da quantidade de passantes; Garantir comunicação interna e procedimentos Operacionais; Interesse legítimo de levantamento de acordos tarifários
Resposta a incidentes e emergências Existem diversas atividades associadas a esta finalidade, como: garantir a segurança dos serviços no local; responder, manipular e documentar acidentes no local e emergências médicas e outras (incluindo a facilitação de serviços médicos internos); monitorar ativamente os hotéis para garantir a prevenção, resposta e documentação adequadas de incidentes (incluindo CFTV); solicitar assistência de serviços de emergência; enviar notificações e alertas em caso de incidentes ou emergências (como via SMS, e-mail, chamada, avisos do dispositivo audiovisual etc.). Execução do contrato em relação à segurança dos hóspedes e dos funcionários por meio de interações com o pessoal de segurança do local; Interesses legítimos, como monitorar hotéis por meio de CFTV, para garantir a segurança dos hóspedes e funcionários; Obrigações legais, como documentar acidentes no local; Interesses vitais de indivíduos, como contatar serviços médicos ou de emergência para hóspedes que adoecerem.
Conformidade e Jurídico Existem várias atividades associadas a esta finalidade, como: cumprir as leis aplicáveis e Convenções Coletivas de Trabalho; celebrar contratos com parceiros, fornecedores e funcionários, cumprimento de processos legais (Saúde Ocupacional, Alimentar, dentre outros); realização de atividades inerente a execução do contrato firmado com terceiros, responder a pedidos de autoridades públicas e governamentais; atender aos requisitos de segurança nacional ou de aplicação da lei; impor nossos termos e condições; proteger nossas operações; proteger direitos, privacidade, Chargeback, locação de equipamentos, segurança ou propriedade dos Hotéis Deville e de seus funcionários, parceiros, hóspedes, visitantes e outros indivíduos relevantes; buscar recursos legais disponíveis e limitar os danos que a Deville possa sofrer. Obrigações legais, como cumprimento dos processos legais; Interesses legítimos, como impor termos e condições para proteção de marcas comerciais; Interesses vitais dos indivíduos, como contatar serviços de emergências caso aconteçam distúrbios e incidentes envolvendo hóspedes.
Serviços de spa, beleza, lazer e fitness Existem diversas atividades associadas a esta finalidade, como: facilitar reservas; determinar a elegibilidade para serviços; honrar a deficiência ou outras restrições relacionadas à saúde e fornecer atividades, serviços e tratamentos adequados e seguros; prestação de serviço consistente e personalizado com base no uso e preferências anteriores informadas pelo indivíduo; processamento de pagamentos; organização de profissionais solicitados para tratamentos e serviços específicos; lidar com solicitações, consultas e reclamações de clientes. Execução do contrato em relação ao processamento de pagamentos; Consentimento, como coleta de informações sobre problemas nas costas ao prestar serviços de massagem; Interesses legítimos, como fornecer serviços personalizados (por exemplo, oportunidades de golfe com base em atividades passadas); Obrigações legais relacionadas a transações financeiras, como a obrigação de manter caixa e registros; Interesses vitais do indivíduo (por exemplo, quando um indivíduo adoece ao usar o equipamento de fitness).
Serviços de alimentos e bebidas Existem diversas atividades associadas a esta finalidade, como: facilitar reservas; honrar preferências alimentares; oferecer serviço consistente e personalizado com base no uso e preferências anteriores, expressos pelo indivíduo; processos relacionados à segurança alimentar, origem dos alimentos consumidos no interior do hotel e fora dele, processamento de pagamentos; organização de reservas; lidar com solicitações, consultas e reclamações de clientes. Execução do contrato em relação ao processamento de pagamentos Consentimento, como coletar informações sobre restrições alimentares ou de saúde de um hóspede ao pedir comida Interesses legítimos, como fornecer serviços personalizados (por exemplo, oferecer vinho tinto a um hóspede com base em solicitações anteriores) Obrigações legais relacionadas a transações financeiras, como a obrigação de manter caixas e registros Interesses vitais (por exemplo, quando um indivíduo adoece em um dos restaurantes)
Serviços relacionados a crianças (para pais e responsáveis legais) Existem diversas atividades associadas a esta finalidade, tais como: facilitar serviços de babá no hotel, clube infantil e serviços de entretenimento; facilitar reservas; preparar e coordenar acomodações e serviços de hotel de acordo com as preferências, instruções e expectativas dos hóspedes; serviços de pagamento e cobrança; serviços de refeições (por exemplo, menus especiais para crianças ou descontos especiais no café da manhã para crianças menores de certa idade). Execução do contrato em relação à permanência de um filho de certa idade no quarto dos pais, pode implicar custos extras ou descontos Consentimento dos pais ou responsável legal, como atender às necessidades das crianças Interesses legítimos, como fornecer um berço ou roupões infantis e outras comodidades para as crianças Obrigações legais relacionadas a transações financeiras, como a obrigação de manter caixas e registros e Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) Interesses vitais dos indivíduos, como quando uma criança adoece.
Programas de fidelidade, contas e gerenciamento de relacionamento Existem diversas atividades associadas a esta finalidade, como: registrar usuários em programas de fidelidade e outros programas de contas de clientes e cartões de pagamento; determinar a elegibilidade para vários programas e serviços relacionados; administração de programas de fidelidade; prestação de serviço consistente e personalizado com base no uso passado e nas preferências informadas pelos sócios; garantir acesso aos serviços on-line; processamento de pagamentos; notificar sócios sobre alterações nos programas, termos e condições lidar com solicitações, consultas e reclamações dos sócios. Execução do contrato em relação à avaliação de pontos e distribuição de benefícios Consentimento, como respeitar as preferências de comunicação (por exemplo, email, SMS) Interesses legítimos, como gerenciar as escolhas dos sócios em relação a como esperam ganhar, acompanhar e usar seus pontos. Obrigações legais relacionadas a transações financeiras, como a obrigação de manter caixas e registros
Marketing, promoções e concursos Existem diversas atividades associadas a essa finalidade, como: comunicação sobre produtos e serviços que podem ser de interesse dos hóspedes; fornecimento de anúncios personalizados de produtos e serviços em sites selecionados, o que também pode incluir segmentação e criação de perfis (conforme a definição do termo na LGPD); apoio à participação em sorteios, concursos e outras promoções (como concursos de melhores fotos de férias nas redes sociais); gestão das redes sociais e demais canais, como Youtube, por exemplo, cartões de visitas, lista de associados, e tratamento de solicitações, consultas e reclamações de clientes. Execução do contrato em relação ao cumprimento de obrigações associadas a um concurso Consentimento, como respeitar as preferências de comunicação (por exemplo, email, SMS) Interesses legítimos, como oferecer anúncios de produtos e serviços similares Obrigações legais, como lidar com informações consistentes com regras relacionadas a concursos
Proteção das operações de pagamento Proteção das operações de pagamento determinando o nível de risco de fraude associado a cada transação. Se esse for o caso, os Hotéis Deville poderão recorrer a prestações de conta, realizadas por especialistas em prevenção de riscos da Rede Deville, para aprofundar a análise. Dependendo dos resultados da análise, a Rede Deville pode tomar medidas de segurança e fraudes, inclusive solicitar ao cliente que use outro canal de reserva ou forma de pagamento. Essas medidas suspenderão o andamento da reserva ou, se o resultado da análise não garantir a segurança da solicitação, vão cancelá-la. A utilização fraudulenta de uma forma de pagamento que gere uma falha de pagamento poderá acarretar a inserção do cliente no arquivo de incidentes da Rede Deville. Isso também pode levar a Rede Deville a bloquear pagamentos futuros ou realizar avaliações complementares. Noventa dias para fins de análise e avaliação, depois 5 anos em uma base de dados distinta, para fins de aprimoramento do funcionamento do sistema. Em caso de inserção no arquivo de incidentes, dois anos a contar do registro ou até a regulamentação da situação, se isso ocorrer antes.
Proteção de bens e pessoas Proteger os bens e as pessoas e lutar contra os inadimplentes. Alguns hotéis dispõem de uma funcionalidade que permite inserir na categoria "Inoperante" qualquer cliente que tenha um dos seguintes comportamentos inapropriados: comportamento agressivo e antissocial, não conformidade com o contrato do hotel, não conformidade com regulamentos de segurança, furto, roubo, dano e vandalismo ou incidentes com pagamento. O status de "inoperante" poderá fazer com que o hotel que classificou o cliente dessa forma recuse a reserva quando o cliente tentar se hospedar novamente nesse hotel. Processamento necessário para a execução de nosso interesse legítimo em gerir nossas atividades, proteger os bens e as pessoas e lutar contra inadimplentes. Cada situação será analisada pontualmente e baseada no legítimo interesse dos Hotéis Deville.
Segurança e aprimoramento do seu uso do site Deville. Segurança e aprimoramento do seu uso do site (www.deville.com.br), especialmente: - Aprimoramento da navegação; - Assistência e manutenção; - Implementação de medidas de segurança e prevenção de fraude 3 meses a contar da data da coleta
Eventos Divulgação de eventos, Disponibilização de canais para aquisição de ingressos através da sua estrutura ou plataforma de terceiros, processamento de solicitações de inscrições, check-in, check-out nos eventos, controle de acesso, pagamentos, emissão de nota fiscal, cobranças, reembolso/cancelamento e contato para esclarecimento de dúvidas e geração de ingressos. Envio de e-mails e comunicados sobre informações sobre o evento. Caso os ingressos sejam divulgados em plataforma de terceiros, o interessado deverá ler com atenção a política de privacidade já que o Deville não possui controle sobre os termos ali explicitados, inobstante envidar esforços para celebrar parcerias apenas com empresas que adotem boas práticas de segurança da informação e que estejam adequados à LGPD. Para divulgação do evento legítimo interesse e execução do contrato quando adquirido o ingresso e/ou pacote e nos processos de pagamento poderá ainda realizar análises visando a prevenção de fraudes.
Eventos – Registros Fotográficos Em nossos eventos poderemos disponibilizar fotógrafos profissionais contratados para registrar momentos marcantes e comemorativos. Legítimo Interesse
Festa de Reveillon (Unidades de Salvador, Porto Alegre, Campo Grande, Maringá e Guarulhos (Marriott) Os eventos serão filmados, gravados e fotografados para posterior publicação, transmissão, retransmissão, reprodução e/ou divulgação em internet/ mídias sociais, para publicidade em geral, no Brasil e no Exterior, a critério da Rede Deville e/ou por terceiros por ele indicados. Ao participar do evento, você concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem, nome e voz, sem limite de vezes e de tempo, em conjunto ou não com as logomarcas do organizador e de eventuais apoiadores, sem que isso caracterize uso indevido de imagem ou de qualquer outro direito da personalidade, e sem que dessa utilização decorra qualquer outro direito da personalidade, e sem que dessa utilização decorra qualquer ônus e/ou indenização. SEU COMPARECIMENTO AO EVENTO IMPLICA ACEITAÇÃO INCONDICIONAL DOS TERMOS ACIMA. Consentimento.
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